sábado, 26 de setembro de 2009

Categorias Ganhadoras:


Melhor Musica: Disney Artistas

Melhor Etretenimento:Disney Scream!!

Mais Organizado:Tudo Sobre Famosos Teen!!

Melhor Enquete:Miss Disney Girls!!

Melhor linke-me:Titanic O Blog!!

Melhores comentários do blog:Blog dos Famosos Da Disney [



E sabe quem ficou com o melhor blog? iGaby!!!!! Parabéns!! No iGaby você sabe tudo sobre os famosos, se diverte ,comenta... Enfim esse blog é demais!!! Mas os outros blogs também recebem nossos aplausos!!!





4 comentários:

  1. vc pode fazer um oscar para o meu blog ? só para eu poder guardar quais que eu já ganhei .

    ResponderExcluir
  2. responda no meu blog disneyartistascenter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. se quiser eu mesma faço, só para guardar de recordação .

    Vc quer fazer parte da equipe do Disney Artitas Center ? eu pósso ser da equipe do bloguinho awards se vc quiser..

    ResponderExcluir
  4. Valeu!!!è uma grande honra para o iGaby receber o reconhecimento do Bloguinho!!!Valeu Cris!!acertei seu nome agora né?!kkkk!!Vcs vão fazer algum certificado pra gente pôr no nosso Blog??

    ResponderExcluir